Política

Mário Kertész solta o verbo e ameaça sair de cena

Imagem Mário Kertész solta o verbo e ameaça sair de cena
"Saiam todos candidatos, menos eu, é claro, e entreguem a prefeitura para o PT"   |   Bnews - Divulgação

Publicado em 20/01/2012, às 07h36   Caroline Gois


FacebookTwitterWhatsApp

O radialista Mário Kertész, pré-candidato do PMDB à Prefeitura de Salvador nas eleições deste ano, soltou o verbo, na tarde desta quarta-feira (18), no blog pessoal.
Mário não mediu as palavras e nem os ânimos para crititar a gestão do PT e a situação na qual se encontra a cidade, que segundo ele "está em estado de calamidade".
Segue abaixo, ná integra, o texto publicado por Mário Kertész:
"Está todo mundo  querendo ser candidato a prefeito de Salvador, são mais de 13, e ainda botam meu nome no bolo. Eu já fui muito claro, falei e repito: não estou atrás de aventura  e não estou atrás de reiniciar uma carreira política que eu encerrei em 1992. Não quero voltar a ser político sob nenhum hipótese. Fui enfático quando disse que só aceito candidatura se um grupo de políticos e de forças políticas conseguir se unir com um projeto concreto para a cidade. Apenas assim aceitaria entrar no jogo. O projeto alguns estudam, nós do Instituto 
Metrópole estamos estudando. Mas as forças políticas ditas de oposição ficam passeando, um quer ser candidato, o outro também quer, então sejam! Pronto, acabou. Façam o seguinte: saiam todos candidatos, menos eu, é claro, e entreguem a prefeitura para o PT. Depois passem 4 anos reclamando. Entreguem a prefeitura de Salvador ao PT agora e novamente deixem o estado com o PT, em 2014".

Com o discurso, o radialista deixou claro que aguarda uma posição do PMDB e do DEM. "O ACM Neto está bem nas pesquisas e o povo pediu por ele na Lavagem do Bonfim. Então, ótimo. Seja candidato. Imbassahy é forte e quer ser candidato", disse Mário. Ainda jogando a bola para os partidos, o pré-candidato declara que só segue adiante se houver uma definição por parte da oposição. "Depois de 20 anos fora não vou reiniciar carreira. Não vou participar deste baba", ressaltou. 
O que se sabe, é qua na tentativa de se chegar a um acordo nas eleições deste ano e de 2014, DEM e PMDB navegam, ainda sem rumo, mas com muitos nomes.  
E, fazendo questão de ficar fora deste barco ou ser incluído de um só vez nele,  Mário mandou o recado: "Quer entrar a oposição dividida? Entre e entregue a prefeitura para o PT. Depois, não reclamem".

Confira o áudio da declaração de Mário Kertész. Clique aqui
M
atéria publicada dia 18

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp