Política

Luiz Caetano comemora resultados de 2011

Imagem Luiz Caetano comemora resultados de 2011
Quanto a ser governador: "Deixa este assunto pra depois"  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 27/12/2011, às 09h01   Caroline Gois


FacebookTwitterWhatsApp

Na manhã desta terça-feira (27), o prefeito de Camaçari, Luiz Caetano (PT), fez uma retrospectiva da gestão que realizou em 2011 durante o programa Balanço Geral, da Record Bahia . Na entrevista, Caetano fez questão de ressaltar os feitos, entre eles, a entrega à população de 511 casas populares e redes de esgoto. "Ainda quero entregar 13 mil casas", afirmou o prefeito.

No quesito economia, o petista trouxe à tona os investimentos da Ford, a vinda da Perox e as Casas Bahia. "Somos 21% em peso econômico para o Estado. Camaçari é a cidade pólo da região", ressatou.

A cidade, localizada a 42km de Salvador e com 252 mil habitantes, possui, segundo Caetano, a maior captação de investimentos per capita do mundo. "Estamos estruturados e em desenvolvimento", concluiu o prefeito.

E quando o assunto é o processo que ele move contra a União, Caetano brinca.  “Vou buscar esse dinheirinho. Não sou acusado de absolutamente nada”. Luiz Caetano (PT) faz referência ao processo que move contra a União por danos morais. Em 2007, ele foi preso em casa num desdobramento da Operação Navalha, da Polícia Federal, que investigava um esquema de corrupção relacionado à fraudes em contratos e licitações de obras públicas.

E seguindo com este otimismo, avaliando num saldo positivo o ano de 2011 - Caetano se esquiva quando o assunto é a mira no Governo do Estado. "Ah, deixa este assunto para depois, para um outro momento", disse. Quem sabe, o momento certo não será nas eleições de 2014? É esperar e observar as sutis pré-campanhas que devem ocorrer até o pleito.

Foto: Edson Ruiz//Bocão News


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp