Política

Moema e PMDB teriam firmado aliança para eleições municipais

Imagem Moema e PMDB teriam firmado aliança para eleições municipais
Lúcio Viera Lima negou acordo, mas declarou que "ainda é muito cedo para definições"  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 04/10/2011, às 10h49   Marivaldo Filho


FacebookTwitterWhatsApp


Uma fonte, que preferiu não se identificar, entrou em contato com a reportagem do Bocão News e garantiu que foi firmada, durante um jantar realizado na noite da última segunda-feira (4), uma aliança entre a prefeita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho, e o PMDB, visando as próximas eleições municipais. 
De acordo com as informações, a “costura política” envolveria o vereador de Lauro de Freitas, Marcio Araponga (PP), que teria recebido uma proposta do PMDB para a disputa da prefeitura. Após a recusa, o PMDB teria decidido se aproximar da prefeita Moema Gramacho.
O presidente estadual do PMDB, Lúcio Vieira Lima, negou que tenha firmado algum acordo com Gramacho, mas afirmou que, futuramente, existe a possibilidade da aliança se concretizar. “Ainda é muito cedo. A discussão em Lauro de Freitas não é projeto político, pois PT e PP pertencem ao mesmo campo político. Eu não sou um fiscal do partido. Garanto que não partiu do diretório estadual nenhuma orientação neste sentido, mas isso não significa que o diretório municipal não pode ter feito. Ainda não tenho nenhuma informação sobre isso”, afirmou.
Jonas Paulo, presidente estadual do PT, declarou a reportagem do Bocão News que não sabe de nenhuma conversa sobre a aproximação entre Moema e o PMDB. “Nunca ouvi falar disso”, garantiu.

Foto: Roberto Viana/ Bocão News

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp