Política

Negromonte: após divulgar carta aberta, ministro se isola

Bocão News
"O caso do Negromonte é igual a traição no casamento: não tem mais reconciliação"   |   Bnews - Divulgação Bocão News

Publicado em 26/09/2011, às 07h56   Caroline Gois


FacebookTwitterWhatsApp



Hoje, na coluna Radar Online, por  Lauro Jardim, foi citado que Negromonte teria se isolado. "Um mês se passou, desde que Mário Negromonte concedeu uma agressiva entrevista a O Globo na qual afirmou que só poderia “virar em sangue” a disputa interna no PP".

De acordo com a coluna, Negromonte é um forasteiro na bancada do PP na Câmara. Um cacique do partido avalia que Negromonte, depois de fracassar na tentativa de conquistar o comando da bancada, recolheu-se ao isolamento:

– A maior parte da bancada hoje sequer pisa lá no ministério. Ele está isolado.

É fato que esfriou a disposição do grupo liderado por Aguinaldo Ribeiro de confrontar Negromonte. A leitura na Câmara é de que o momento é de paciência, pois nunca se sabe quando “um fato novo” poderá surgir para balançar o ministro no cargo.

Temendo um fato novo já há um bom tempo, no início deste mês, Negromonte divulgou uma carta aberta na qual se dizia ser vítima de uma ação orquestrada para atingir o governo como um todo.

Será que as previsões do Bolsonaro irão se concretizar? "– O caso do Negromonte é igual a traição no casamento: não tem mais reconciliação. Hoje tá caindo o Novais. O próximo é o Negromonte", disse o deputado federal.


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp