Política

Delegacia da Polícia Federal pode ser instalada em Feira de Santana

Imagem Delegacia da Polícia Federal pode ser instalada em Feira de Santana
Deputado Marcelino Galo (PT) fez a solicitação na última semana em Brasília  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 25/09/2011, às 21h20   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Uma reunião em Brasília, realizada na última quarta-feira (21), no Ministério da Justiça, discutiu a implantação de uma delegacia da Polícia Federal no município de Feira de Santana. Os estudos foram encaminhados pelo deputado estadual Marcelino Galo (PT), que é o propositor da indicação na Assembleia Legislativa da Bahia.

O parlamentar foi recebido por técnicos da autarquia federal que ouviram a justificativa a respeito da demanda e ainda fez um balanço da atuação da PF na Bahia e na região nordeste do Brasil, ressaltando a importância do trabalho em conjunto com outras Polícias locais. 

“Uma delegacia da PF irá descentralizar as ações na capital Salvador e buscará maior atuação das equipes na Bahia, alinhando as atividades com as Polícias Civil e Militar. A indicação foi encaminhado e será entregue ao ministro da Justiça, José Eduardo Cardoso, pois queremos garantir a eficiência dos agentes federais no estado, para oferecermos mais segurança para os diversos setores da sociedade feirense, além de intensificar o combate à falsificação, contrabando, estelionato, drogas, imigração ilegal e tantos outros crimes federais”, salienta o deputado petista.

Foto: Edson Ruiz // Bocão News

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp