Política

Adriano Meireles recua e tentará reeleição em Salvador

Publicado em 19/09/2011, às 12h50   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp


Segundo informações depois de ter anunciado que concorreria as eleições de 2012, na cidade de Cairu, localizada no interior da Bahia, pleiteando o cargo de prefeito, o vereador Adriano Meireles (PSC) se rende aos pedidos dos seus eleitores de Salvador, e desiste de disputar as eleições na sua terra natal.

Adriano é um dos vereadores mais votados da cidade, e desempenha um grande trabalho social nos bairros carentes como Plataforma e Alto de Coutos, onde vem sua maior votação.

O vereador foi surpreendido por um grupo formado de lideranças que ocuparam a frente da Câmara Municipal de Salvador, ha alguns meses atrás, e pediram a sua permanência no cargo, através de faixas, cartazes e gritos. Ele se emocionou e comunicou que infelizmente não poderia deixar a cidade de Cairu que era o seu grande sonho. Mas depois de analisar e de ser precionado por diversas lideranças Adriano voltou atras e concorrerá as eleições de 2012, em Salvador. Acatando assim o pedido da sua base eleitoral.

Quem não ficará nada contente com a notícia é um pré-candidato do subúrbio que estava tentando de todas as maneiras invadir a área do vereador, sem sucesso passando a informação de que o vereador não disputaria as eleições de 2012 e que ele será apoiado pelo mesmo empresário que é responsável pela candidatura de uma pessoa do PCdoB. O que mais nos chama atenção é que o pré-candidato se diz  ter tanta força na região e esta "mendigando"  partido para concorrer nas próximas eleições.

" Fiquei super feliz com essa possibilidade, pois quem ganha com essa decisão é o povo de Salvador. Adriano é um político serio, humano e acima de tudo comprometido com a camada pobre desta cidade." afirmou Nelsinho Fontes.

Com essa notícia Adriano Meireles (PSC) que sempre esteve do lado do prefeito João Henrique (PP) ameaça a eleição e a reeleição de muitos candidatos, pois o seu nome é um dos mais fortes e cotados a permanecer na Câmara Municipal de Salvador em 2013.

Fonte: Subúrbio News

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp