Política

Caso Geddel: que isso não passe como escárnio pelos 14 milhões de desempregados, diz Alice

Gilberto Júnior/BNews
Deputada federal acredita que isso pode desestabilizar grupo político de ACM Neto  |   Bnews - Divulgação Gilberto Júnior/BNews

Publicado em 08/09/2017, às 08h35   Guilherme Reis


FacebookTwitterWhatsApp

A deputada federal Alice Portugal (PCdoB) classificou como “lamentável” o escândalo envolvendo o ex-ministro Geddel Vieira Lima (PMDB), preso na manhã desta sexta-feira (08). Para a comunista, é preciso esperar o resultado das investigações, mas destacou que a descoberta dos R$ 51 milhões não pode passar como “um escárnio diante dos 14 milhões de desempregados”.

“O processo de investigação segue e a prisão é parte dele. Nos cabe aguardar. Foi uma das maiores apreensões de dinheiro da história, que não passe por um escárnio nos 14 milhões de desempregados, das instituições que estão privatizadas...”, disse em entrevista ao BNews.

Ainda de acordo com a parlamentar, o fato pode comprometer a imagem do grupo político do prefeito ACM Neto (DEM) como um todo. “Quando um aliado é desestabilizado, todo o grupo político fica estremecido. A Justiça é que vai dizer se havia uma inter-relação entre as delações que têm surgido”, completou. 

Notícias relacionadas

Urgente: Geddel é preso pela Polícia Federal

PF suspeita que Geddel tenha escondido documentos e provas na casa da mãe

Caso Geddel: Vejo a possibilidade de deixar o PMDB, afirma Hildecio Meireles

Cui Bono: coordenador da Defesa Civil de Salvador é preso pela PF

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp