Política

PF suspeita que Geddel tenha escondido documentos e provas na casa da mãe

Imagem PF suspeita que Geddel tenha escondido documentos e provas na casa da mãe
Conforme O Antagonista, ainda há arquivos escondidos  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 08/09/2017, às 08h46   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A PF suspeita que Geddel Vieira Lima tenha escondido documentos e provas na casa de sua mãe, Marluce Quadros Vieira Lima, conforme informações do site O Antagonista. 

O coordenador-geral da Defesa Civil de Salvador, Gustavo Ferraz, foi preso pela Polícia Federal, na quarta fase da operação Cui Bono, de acordo com a jornalista Camila Bomfim. Segundo informações da PF, impressões digitais de Ferraz também foram encontradas nas caixas e malas de dinheiro apreendidas em apartamento ligado a Geddel, no bairro da Graça.

São cumpridos, em Salvador-BA, dois mandados de prisão preventiva e três de busca e apreensão em mais uma fase da Operação Cui bono?. A autorização para as medidas cautelares foi dada pelo juiz federal Vallisney de Souza Oliveira, da 10ª Vara, em Brasília.

Geddel preso
O ex-ministro Geddel Vieira Lima deixou o apartamento onde mora, em Salvador, no bairro da Graça, acompanhado da Polícia Federal. Agentes da PF chegaram nas primeiras horas de hoje na casa do pemedebista, por volta das 5h40. Duas testemunhas ja estão sendo ouvidas. Entre elas, o porteiro do prédio. Geddel foi preso após decisão da 10ª Vara Federal de Brasília, que expediu a prisão preventiva do político.

Notícias relacionadas

Urgente: Geddel é preso pela Polícia Federal

Caso Geddel: Vejo a possibilidade de deixar o PMDB, afirma Hildecio Meireles

Caso Geddel: que isso não passe como escárnio pelos 14 milhões de desempregados, diz Alice

Cui Bono: coordenador da Defesa Civil de Salvador é preso pela PF

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp