Política

Solla afirma que malas de Geddel financiariam campanha de ACM Neto em 2018

Publicado em 05/09/2017, às 15h20   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado federal Jorge Solla (PT-BA) criticou nessa terça-feira (5) a conivência do prefeito ACM Neto (DEM) com o seu aliado Geddel Vieira Lima (PMDB), que teve malas de dinheiro apreendidas pela Polícia Federal nesta manha.

“Quem sabe quanto desse dinheiro não era para fazer campanha ano que vem pra tentar fazer ACM Neto governador? Mas o dinheiro sumiu ACM Neto, sumiu Geddel, não vai ter financiamento empresarial pra vocês ano que vem, vai ter é cadeia. Espero que, pela primeira vez, a justiça seja feita”, disse Solla.

O deputado destacou, em seu discurso, no plenário,  que mesmo com as graves provas contra Geddel, ACM Neto não só mantém a aliança política, como premiará o aliado com a Prefeitura de Salvador em 2018, quando provavelmente sairá candidato a governador do Estado e deixará o vice, Bruno Reis (PMDB), comandado a capital baiana por dois anos.

“O prefeitinho de Salvador, o vice dele é de Geddel. Ele quer sair candidato a governador e largar a prefeitura conduzida por um comparsa de Geddel. Grampinho está cada dia mais envolvido com este governo corrupto e seus aliados completamente escancarados na corrupção. As malas de dinheiro de Geddel fazem parte do esquema que tirou uma presidente honesta e colocou esse presidente corrupto”, completou.

Confira o pronunciamento:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp