Política

Joseildo ataca nomeação de rival: se fosse governador pensaria duas vezes

Publicado em 28/08/2017, às 18h41   Eliezer Santos


FacebookTwitterWhatsApp

O líder do PT na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), deputado estadual Joseildo Ramos, não escondeu o descontentamento em ver seu adversário político em Alagoinhas, o ex-prefeito Paulo Cesar (PDT), ganhar um cargo na estrutura do governo estadual. 
No último sábado (26), o governador Rui Costa nomeou o pedetista como diretor geral da Agência Estadual de Defesa Agropecuária da Bahia (Adab), vinculada à Secretaria da Agricultura, Pecuária, Irrigação, Pesca e Aquicultura.
“Ele não tem formação específica para isso, não tenho dúvida disso. Não conheço nele quaisquer aptidões para estar à frente. Não quer dizer que como gestor não se saia bem. Ele pode se cercar bem de especialistas, se ele for um bom gestor, pode se cercar de gente boa. Mas se você me perguntasse... se você fosse o governador... eu pensaria duas vezes”, admitiu em entrevista ao programa Se Liga Bocão, na Itapoan FM, nesta segunda-feira (28).
Segundo ele, apesar de ajudarem a garantir sustentação política, a pulverização de alianças com outros campos impede o governo de aplicar com fidelidade seu programa de gestão. 
“A gente tem que conviver com isso, ele é dessa base ampla. A necessidade de ter essa base de A a Z dá nisso. Esse sistema dificulta que o governo se plante em cima daquilo que ele se projetou a fazer”, afirmou. 
Matéria relacionada:
Ex-prefeito de Alagoinhas é nomeado diretor da Adab

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags