Política

Muniz reclama de tática de Neto para Medrado não assumir cadeira na Câmara

Publicado em 23/08/2017, às 15h33   Victor Pinto


FacebookTwitterWhatsApp

Em discussão no Plenário Cosme de Farias na sessão desta quarta-feira (23), na Câmara Municipal, o vereador Carlos Muniz (Podemos) criticou o prefeito ACM Neto (DEM) ao falar da articulação feita pelo chefe do Palácio Thomé de Souza de retardar a ida do suplente Marcos Medrados (Podemos) para assumir uma das cadeiras na Câmara Federal. 
Muniz reforçou o discurso do presidente do partido, deputado federal João Carlos Bacelar (Podemos), que apontou perseguição a Medrado por ser do grupo adversário do prefeito. “O que o prefeito faz é perseguição. E quem sai perdendo é o povo da Bahia, pois é menos um deputado federal baiano em Brasília”, apontou. 
Com o retorno de Imbassahy (PSDB) a Esplanada dos Ministérios, a cadeira do tucano ficou vaga. O segundo suplente da coligação é o vice-prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins (PMDB), que tem até 60 dias para decidir se vai ou não. Comenta-se nos bastidores que o peemedebista não irá abdicar da vaga no Executivo feirense, como fez no primeiro semestre quando ficou de assumir a cadeira de Tia Eron (PRB), atualmente secretária do prefeito ACM Neto (DEM).
Medrado, que concorreu na suplência na coligação aliada a Neto, agora colhe das articulações políticas. O ex-chefe do Procon Bahia é aliado do governador Rui Costa (PT) e faz oposição ao presidente Michel Temer (PMDB) em Brasília.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp