Política

Nilo se reaproxima de Otto: temos que conversar para preparar nosso time em 2018

Publicado em 21/08/2017, às 06h42   Aparecido Silva


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado estadual Marcelo Nilo (PSL) parece ter deixado de lado as mágoas que acumulava do senador Otto Alencar (PSD) desde que o pessedista decidiu, em janeiro, apoiar o nome de Angelo Coronel (PSD) para a presidência da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA). Nilo queria sua reeleição para o sexto mandato de presidente da Casa, mas Otto, assim como o vice-governador João Leão (PP), disse que era hora de oxigenar o comando do Legislativo. O posicionamento desagradou a Nilo.

Agora, o ex-presidente da AL-BA se reaproxima do cacique pessedista. Em postagem nas redes sociais na noite deste domingo (20), Nilo aparece sorridente ao lado de Otto Alencar e fala em arrumar o time para a disputa de 2018.

"No bate-papo repleto de "causos" sobre política, história, futebol e outros assuntos, traçamos um panorama do país e, obviamente, o rebatimento no estado. Combinamos de tornar mais frequentes esses encontros informais, pois, conforme o andar da carruagem, fica mais claro o quanto teremos que conversar para preparar o nosso time em 2018. E, certamente, estaremos ainda mais próximos", disse o deputado.

Atualmente no comando do PSL na Bahia, Nilo avalia o cenário para decidir se continua na sigla ou migra para outra no intuito de disputar a Câmara dos Deputados no ano que vem. O parlamentar diz ter como alternativas o PSB, o Podemos e o PR.

Notícias relacionadas:

Otto critica Marcelo Nilo: a Assembleia é propriedade privada?
Alba: Otto diz ser favorável a alternância da presidência

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp