Política

Câmara pode fechar as portas após redução de PMs, diz Leo Prates

Publicado em 18/08/2017, às 08h45   Vinícius Ribeiro


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente da Câmara Municipal de Salvador, vereador Leo Prates (DEM), declarou na Rádio Sociedade da Bahia que a Câmara Municipal de Salvador poderá fechar as portas às 13h desta sexta-feira (18). O chefe do Legislativo justificou o ato à diminuição do quadro da Assistência Militar da Casa.
"Mantida a situação atual, eu vou propor aos vereadores o fechamento da Câmara à uma hora da tarde. Solicitarei o apoio ao 18º Batalhão para manter a sessão da vereadora Marcelle Moraes (PV), que está homenageando o deputado Uldurico Júnior (PV), hoje. Mas, mantida a situação, nós não temos condição de funcionamento", afirmou Leo Prates, sobre a medida inédita.
O presidente da Câmara se reúne às 11h desta sexta-feira com os demais vereadores para tratar sobre o tema e decidir coletivamente. 
Conforme a determinação do governo estadual, 10 dos 16 PMs que prestam serviços à Câmara voltarão aos batalhões. Caso a redução seja mantida, o demista garantiu que vair recorrer ao Ministério Público para tentar reverter a situação.
Notícia relacionada

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp