Política

Conquista: secretário de comunicação é exonerado após entrevista

Publicado em 15/08/2017, às 10h17   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito de Vitória da Conquista, Herzem Gusmão (PMDB) exonerou o secretário de comunicação, André Ferraro, nesta segunda-feira (14), após uma entrevista concedida por Ferraro a um blog da região, na última sexta-feira (12). Ferraro disse ter recebido “com surpresa” a notícia da exoneração.

A uma rádio local, o ex-secretário soltou o verbo e contou que passou por situações que atrapalharam seu trabalho na pasta. “Inicialmente da própria inexperiência da administração e na sequência disputa de poder interna que acabam prejudicando e de gente que é de fora da administração que acaba sendo empoderada por conta de uma relação pessoal, coisas não republicanas. Eu tenho acima de tudo um nome a zelar, na comunicação, na cidade e não é uma pessoa de fora que venha questionar alguma coisa sobre mim. Mas existem alguns comportamentos que precisam ser mais respeitosos em relação ao secretario, e não estou falando do prefeito não. Estou falando de gente ilegítima que só atrapalha a administração”, disse.

Ferraro teria contado na entrevista que a prefeitura vem enfrentando diversos problemas em relação aos contratos de publicidade, o que teria deixado pessoas da prefeitura indignadas. “Um contrato de publicidade dessa gestão tenho enfrentado diversos problemas, porque desde que iniciei me perguntam quando é que a prefeitura vai anunciar. Eu respondi que o contrato que estaria sendo assinado estava sendo cancelado pelo gabinete e não tinha mais previsão de quando a prefeitura vai começar a anunciar e confidenciei a ele [entrevistador] que sem condições de trabalho era impossível continuar na prefeitura”, contou.

Publicada originalmente dia 14 às 19h

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp