Política

Em horário de expediente, Neto chega à Conquista para agenda política

Publicado em 11/08/2017, às 17h41   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Em ritmo de pré-campanha ao governo do Estado, o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), mais uma vez, deixou a capital baiana numa sexta a tarde para ir ao interior do estado. Desta vez para receber uma honraria da Câmara Municipal de Vitória da Conquista. O prefeito receberá nesta sexta-feira (11) ás 19h o título de Cidadão Conquistense, homenagem de iniciativa do vereador Álvaro Pithon (DEM).  
No final de julho, em meio a críticas da oposição, o gestor soteropolitano também deixou Salvador em horário de expediente para ir a Jacobina participar do aniversário de 120 anos de emancipação política do município. À época, o vereador líder da oposição na Câmara de Vereadores de Salvador, José Trindade (PSL) criticou e chegou a dizer que “Neto se ausenta das obrigações com a cidade para fazer campanha politica no interior”, pontuou. 
Conforme o blog do Anderson, Neto desembarcou hoje em Conquista às 15h20, onde cumpre agenda política a tarde e à noite. Logo após o seu desembarque ele seguiu para a Fazenda Beija Flor, residência do ex-governador Nilo Moraes Coelho, onde se reuniu também com o prefeito da cidade conquistense Herzem Gusmão (DEM). Após receber Título de Cidadão Conquistense, Neto retorna à Fazenda Beija Flor onde participa de um jantar oferecido por Nilo Coelho. 
Sobre a honraria ACM Neto afirmou que "Vitória da Conquista é uma capital regional próspera, que sempre tratei com muita atenção e carinho durante os meus mandatos como deputado federal. Fico muito honrado com esta homenagem e por me tornar Cidadão Conquistense no dia de hoje". 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp