Política

Vereador propõe ampliação do Domingo é Meia para o metrô

Publicado em 11/08/2017, às 07h19   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Em janeiro desse ano, o vereador Ricardo Almeida (PSC) apresentou um projeto na Câmara de Vereadores de Salvador visando expandir o programa da prefeitura “Domingo é meia” para as linhas de metrô. Implantado pelo prefeito ACM Neto (DEM) nos ônibus da capital, em 2013, o programa beneficia as pessoas que necessitam desse transporte aos domingos, permitindo que qualquer passageiro pague apenas a metade do valor da passagem. 
Para que o pedido seja acatado, o edil pede sensibilidade ao governador Rui Costa “Há trabalhadores que precisam usar o metrô aos domingos, e que já contavam com essa economia nos ônibus da cidade. Quando os pedidos chegam ao prefeito ACM Neto  tudo é analisado e levado em consideração. A prefeitura costuma ouvir os pedidos da população, o governador Rui Costa precisa fazer o mesmo, aprender a ouvir o povo”.
O Projeto de Indicação apresentado pelo vereador foi aprovado por unanimidade na Câmara e protocolado na governadoria. Desde então, Almeida espera uma resposta do governo. Segundo ele as pessoas lhe cobram o resultado, estão ansiosas, mas até o momento nada foi anunciado.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp