Política

Wagner reitera apoio à reeleição de Rui e mantém foco em candidatura ao Senado

Publicado em 11/08/2017, às 11h32   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O secretário estadual de Desenvolvimento Econômico e ex-governador da Bahia, Jaques Wagner (PT), afirmou que não se moverá da proposta de disputar uma vaga no Senado Federal em 2018 para uma hipotética candidatura de volta ao governo do estado, em lugar do governador Rui Costa - mesmo se tiver boa performance em pesquisas.

“Não sou e não serei candidato a governador. Até por decisão do nosso grupo sou candidato a senador. Acho que a naturalidade da politica é a reeleição de Rui Costa. Não vamos criar confusão no nosso grupo”, disse durante participação no programa Tête à Tête, do presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Angelo Coronel (PSD).

“Óbvio que eu tenho um jeito e Rui tem outro, mas temos que reconhecer. Ele já foi apelidado Rui correria, já falei com Otto e Lídice. Respeito [ACM] Neto que ganhou a eleição em Salvador, respeito Rui por ter ganhado na Bahia”, completou.

Wagner ainda comentou sobre a cobrança dos deputados ao Executivo pelo pagamento das emendas impositivas. “Concordo que, se é impositiva, tem que ser paga. Sei do aperto que Rui está, mas é melhor encaixar isso porque melhora a relação entre os poderes”, avaliou.

Publicada originalmente em10/08 às 21h32

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp