Política

Zé Neto acusa recuo do prefeito e a falta do ar-condicionado nos ônibus

Publicado em 09/08/2017, às 17h24   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

“ACM Neto ficou com medo e recuou, mas até agora não falou em ar-condicionado nos ônibus”. Foi desta maneira que o deputado estadual Zé Neto (PT) reagiu às declarações de José Carlos Aleluia nesta quarta-feira (9) a respeito da integração dos ônibus urbanos com o metrô do Governo do Estado.
“É muito fácil falar bobagens, como faz o deputado Aleluia, mas a verdade é que o prefeito, após dificultar bastante a integração, resolveu cumprir com a obrigação dele depois que o governador anunciou que contrataria empresas interessadas em operar linhas de ônibus com ar-condicionado e sinal de Wi-Fi”, acrescentou o petista. 
“O medo da Prefeitura foi ter que ser obrigada pela população a colocar ar-condicionado e Wi-Fi em toda a frota de Salvador. Aí eles preferiram aderir rapidinho, depois de meses de tentativa do Governo em negociar a integração”, disse o deputado petista.
Zé Neto lembrou que “Rui já cumpriu com a palavra e contratou ônibus com ar-condicionado dentro do CAB” e aproveitou a oportunidade para questionar Aleluia sobre essa possibilidade: “a integração de Neto é com internet e ar-condicionado ou não?”.
Matérias relacionadas:

Aleluia ironiza sobre metrô: tem gestor que faz e governador que só reclama

Pablo Barrozo: ACM Neto destravou o metrô e agora fez o mesmo com a integração

Para Del Carmen, pressão de Rui foi responsável por integração feita por Neto

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp