Política

Ovada: Pablo Barrozo rebate Zé Neto e diz que autores são militantes petistas

Publicado em 08/08/2017, às 13h00   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado estadual Pablo Barrozo (DEM) rebateu as declarações do seu colega de Assembleia Legislativa (AL-BA), Zé Neto (PT), e disse que o PT orquestrou os atos dos manifestantes que atiraram ovos nos prefeitos João Doria (PSDB) e ACM Neto (PSDB). O tucano foi alvo de protestos ao chegar à Câmara de Salvador para receber o título de cidadão soteropolitano na noite desta segunda-feira (7). 

Em entrevista ao apresentador Zé Eduardo, na Metrópole FM, na manhã desta terça (8), Zé Neto disparou contra Doria: "Dia e noite ele fala de Lula, xingando, fazendo provocação. Provocando a nossa turma o tempo todo. Parece até um santinho com esta cara de cínico dele". 

“Quem estava ontem na Praça Municipal identificou claramente militantes do PT, pessoas que não se conformam com o sucesso das administrações de ACM Neto e João Doria, os dois prefeitos mais bem avaliados em todas as pesquisas”, afirmou Pablo Barrozo.

O legislador democrata acrescentou que Zé Neto, ao defender os militantes, também demonstra que está incomodado com a popularidade do prefeito ACM Neto. “Por onde anda, e principalmente em Feira de Santana, Zé Neto está ouvindo que a população não aceita mais a forma de governar do PT e que ACM Neto transformou Salvador. Há um desejo de mudança em toda a Bahia e este fato, certamente, está deixando Zé Neto e o PT ainda mais desesperados”, avaliou Pablo Barrozo.

Notícias relacionadas:

Oposição arma protesto para chegada de Doria à Câmara; vídeo
ACM Neto leva ovada na cabeça e acusa governador Rui Costa de patrocinar ataques

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp