Política

Zé Neto nega participação de Rui em ovada e critica Doria: cara de cínico

Publicado em 08/08/2017, às 23h43   Caroline Gois


FacebookTwitterWhatsApp

A chuva de ovos recebida pelo prefeito ACM Neto (DEM) e pelo prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), na noite de segunda-feira (8), ainda dá o que falar. De um lado, a oposição culpa o PT por orquestrar os atos dos manifestantes na porta da Câmara Municipal. Do outro, a oposição condena o título de cidadão ao tucano e nega incitação às ovadas.
"Primeiro que todo mundo sabe que o governador não tem nada a ver com isso. O problema é que as pessoas estão esquecendo quem é João Doria. Dia e noite ele fala de Lula, xingando, fazendo provocação. Provocando a nossa turma o tempo todo. Parece até um santinho com esta cara de cínico dele. Ficam nesta coisa da mentira, da provocação. Quer fazer política, faça com ideia", afirmou o líder da bancada governista, em entrevista ao apresentador José Eduardo, na Rádio Metrópole, na manhã desta terça-feira (8).
Segundo o petista, "é uma grande mentira que estão contando para o Brasil para que as pessoas acreditem".
O deputado estadual Sandro Régis (DEM) condenou os ataques sofridos pelo prefeito de São Paulo e considerou o ato uma festa de vandalismo de uma minoria. 

Matéria relacionada:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp