Política

Vídeo: Doria se irrita com “ovadas” em chegada na Câmara de Salvador

Publicado em 07/08/2017, às 19h51   Victor Pinto e Juliana Nobre


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), se irritou ao ser recebido com “ovadas” em frente à Câmara de Vereadores de Salvador, por um grupo de opositores. O tucano vai receber o titulo de cidadão soteropolitano, na noite desta segunda-feira (7).

“Vim aqui para receber o titulo de cidadão soteropolitano e alguns manifestantes de esquerda agressivos, jogando ovos, falando palavrões e sempre buscando na intolerância o caminho. Não é esse o caminho do Brasil que desejamos para o nosso país. Esse é caminho do Lula, do PT, das esquerdas, que querem isso, a transigência, a agressividade e a tentativa de intimidar. A mim não intimida”, disse o tucano.

O paulistano ainda comparou a manifestação aos esquerdistas venezuelanos. “Vão para a Venezuela. Os esquerdistas que querem o mal do Brasil vão lá defender o Maduro, jogar ovo lá na Venezuela. Aqui no Brasil valem os brasileiros e vale a nossa bandeira. Meu repudio a esses agressores”. 

O clima ficou tão tenso que os aliados que acompanham a comitiva do tucano correram para dentro da Casa Legislativa, escoltados pela polícia. Veja o vídeo:

Matérias relacionadas:

Oposição arma protesto para chegada de Doria à Câmara; vídeo

“Ele é candidato ao que desejar”, diz Doria sobre chapa com Neto em 2018

Aqui também é minha terra, sou filho de baiano com muito orgulho, afirma Doria

Prates pede respeito da oposição a homenagem da Câmara a João Dória

Doria é recebido com gritos de “meu presidente” durante palestra em Salvador

João Doria desembarca em Salvador para maratona de atividades

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp