Política

Aqui também é minha terra, sou filho de baiano com muito orgulho, afirma Doria

Publicado em 07/08/2017, às 19h16   Chayenne Guerreiro e Shizue Miyazono


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito de São Paulo, João Doria, recebe o título de cidadão soteropolitano na noite desta segunda-feira (7), na Câmara de Vereadores de Salvador, e afirmou que não há nenhuma conotação de ordem politica. "Aqui também é minha terra, eu sou filho de baiano com muito orgulho e muito feliz ao receber esse título", afirmou. O título de cidadão soteropolitano para João Doria foi proposto pelo peemedebista Felipe Lucas.

"Vim aqui convidado pelos baianos, pelo povo baiano, irmão do meu pai já falecido. Não há nenhuma conotação de ordem politica, exceto também de conviver com o grande prefeito de Salvador, ACM Neto, que eu qualifico entre os melhores gestores públicos do país”, disse Doria.

João Doria é filho do ex-deputado federal baiano João Agripino da Costa Doria Neto, que teve mandato cassado em 1964 pelo Regime Militar. Ainda na justificativa da proposta, Felipe Lucas afirma que o bisavô de Doria, João Agripino da Costa Dória, foi o segundo prefeito de Salvador no período republicano, em 1895.

Matérias relacionadas:

Reis nega que título seja pré-campanha de Dória a presidente e rebate oposição
Vereadores aliados de Rui votaram a favor de título a Doria, lembra Felipe Lucas
Sem ter prestado serviço relevante a Salvador, Doria receberá título de cidadão
Prefeito de São Paulo vai ganhar título de cidadão baiano

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp