Política

Michel Temer divulga vídeo sobre os conflitos no Rio de Janeiro

Publicado em 06/08/2017, às 18h58   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Vitorioso na votação da admissibilidade de seu processo de impeachment na Câmara, o presidente Michel Temer divulgou vídeo neste domingo (6), no Twitter, para falar sobre ações de segurança no Rio de Janeiro. Na legenda, o presidente destacou: “Vamos trabalhar, vamos em frente, vamos combater a criminalidade no Rio e no Brasil”.
Em um trecho do vídeo, Temer fala sobre as reações dos traficantes à força-tarefa: “essas reações serão amplamente e fortemente combatidas pelas forças federais que estão no Rio de Janeiro”. Confira o vídeo abaixo:
Mais cedo, neste domingo (6), Temer já havia divulgado um outro vídeo no Twitter, sobre a nova sanção aplicada pelo Mercosul à Venezuela. O país foi suspenso do bloco e, segundo o presidente, a Venezuela será recebida de "braços abertos" se retomar a ordem democrática.
"Esperamos que a Venezuela encontre o caminho para a recomposição da ordem democrática, do respeito à diversidade de visões e posições", afirmou Temer no vídeo. "Queremos uma Venezuela que, de volta à democracia, possa também voltar ao Mercosul e será recebida de braços abertos", acrescentou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp