Política

Membros de sindicatos e partidos pedem “Fora Temer” e eleições diretas

Publicado em 02/08/2017, às 16h27   Rafael Albuquerque


FacebookTwitterWhatsApp

A Praça da Piedade, no centro de Salvador, é palco de uma manifestação contra o presidente Michel Temer (PMDB) e a favor da admissibilidade da denúncia contra o peemedebista, que será votada na tarde desta quarta-feira (2).

Membros de centrais sindicais, sindicatos e partidos políticos como a CTB, Assufba, APLB, Fetracon e PCdoB compareceram e endossaram o discurso contra o presidente. Em entrevista ao BNews, a militante Maria Conceição Amorim afirmou que a atual situação do país "é uma vergonha" e completou: "de Temer ao último é uma corja de ladrões. Tiraram uma mulher digna, decente, e colocaram essa corja. O povo tem que acordar".

Cerca de 100 pessoas fazem parte do movimento, que é realizado na praça, sem atrapalhar o trânsito. Na oportunidade, o prefeito ACM Neto (DEM) também foi bastante criticado e chamado de "representante do golpe na Bahia".

Denominada “Vígilia Fora Temer”, a manifestação é acompanhada por transeuntes. Muitos deles apoiam o movimento, a exemplo de Carlos Matias. "Esse presidente tem que sair. Ele está acabando com os direitos dos trabalhadores e aposentados".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp