Política

Em Barro Branco, vereadores da oposição dizem que situação é de insegurança

Publicado em 02/08/2017, às 16h04   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Os vereadores Marta Rodrigues (PT), Aladilce (PCdoB) e José Trindade (PSL) estiveram, na manhã desta quarta-feira (2), no Barro Branco, para conversar com lideranças e moradores do local sobre o acidente ocorrido no último final de semana, quando a encosta voltou a desabar.

No local, os vereadores alegam que encontraram poucos funcionários da empresa MAF Projetos e Obras Ltda. "O prefeito anunciou com toda pompa essa obra e a realidade aqui é quase a mesma. Fizeram, sim, uma contenção, mas que não dá a segurança adequada aos moradores. Essa gestão é especialista em marketing e em enganar a população", disse Marta Rodrigues.

José Trindade disse que o prefeito precisa adentrar nas áreas carentes da cidade. "Ele claramente esqueceu da cidade de Salvador, desvia a função para fazer campanha. É um descaso com o soteropolitano", declarou.

"Uma prefeitura com visão pelo social jamais permitiria essa situação chegar onde chegou. Os moradores até hoje vivem apreensivos. A obra não abarca a real necessidade dessa encosta", destacou, por sua vez, a vereadora Aladilce. 

Matérias relacionadas:

Encosta desaba e poste cai em cima de casa no Barro Branco

Empresa de encosta desabada no Barro Branco recebeu R$ 7 mi pela obra                   
Oposição da Câmara de Salvador vai investigar desabamento no Barro Branco

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp