Política

Florence diz que Neto joga contra o povo e tem ação ardilosa contra governo Rui

Publicado em 31/07/2017, às 10h01   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado federal baiano Afonso Florence (PT) criticou, na manhã desta segunda-feira (31) mais uma viagem do prefeito ACM Neto (DEM) a Brasília. Oficialmente, o democrata diz que vai à capital federal nesta segunda para uma reunião na Secretaria Nacional de Previdência para tratar de problemas do sistema municipal. No entanto, na viagem, também deve ser tratado o assunto da semana, que é a votação da denúncia contra o presidente Michel Temer (PMDB) por corrupção passiva.

Em entrevista ao apresentador Zé Eduardo, na Metrópole FM, Florence disse que a ida de Neto a Brasília preocupa aos baianos e aos brasileiros. "Tem jogado contra o povo", cutucou o petista ao lembrar o caso em que o prefeito teria articulado para barrar a concessão de um empréstimo ao governo da Bahia, comandado pelo PT.

"Fica operando nos bastidores para Rodrigo Maia virar presidente, para Temer cortar recursos da Bahia. Conseguiu suspender um empréstimo. Quando ele diz que está indo para uma viagem que não é política, então provavelmente não é custeada pela prefeitura de Salvador. Ou ele vai lá em uma ação institucional da prefeitura, ou vai lá com essa ação ardilosa de boicotar o governo do estado, ou vai ajudar a Temer. Ele é defensor da reforma da Previdência, da reforma trabalhista", lembrou.

Notícia relacionada:

Neto faz nova viagem a Brasília em véspera de votação contra Temer

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp