Política

Tinoco responde críticas da “mosca azul” e diz que está focado

Publicado em 31/07/2017, às 07h05   Victor Pinto e Juliana Nobre


FacebookTwitterWhatsApp

A coluna Na Sombra do Poder da última semana noticiou a “mosca azul” que sonda o secretário de Cultura da prefeitura e vereador licenciado, Claudio Tinoco (DEM). De acordo com a nota, o democrata estaria soberbo no cargo e não tem dado atenção as suas lideranças. Em conversa com o BNews, o político respondeu o que fora noticiado.

De acordo com Tinoco, o seu foco e dedicação no trabalho pode ter transmitido isso para alguém e afirmo que a notícia o ajudou a repensar alguém atitude que talvez tenham entendido mal.

“Eu não tenho nenhuma vaidade que me envolva pela função que exerço. Eu já tive experiência na administração pública, fui secretário de Estado e na posição que estou é muito mais uma dedicação ao trabalho que me faz focar realmente. Isso pode parecer para um ou outro que seria soberba e não é isso. Eu entendo mais como ruído. A imagem que eu passo é de que alguém técnico, de responsabilidade e dedicação ao trabalho, até mesmo a política”, disse.

“Quem atua comigo saber que digo não quando necessário, pois não me comprometo com algo que não posso cumprir. Tenha certeza que me serviu para encontrar uma motivação, que desconhecida, que de repente para mim importante para alguém”, completou.

Publicada originalmente em 30/07 às 12h05

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp