Política

Governo e oposição dividem palanque em Cruz das Almas

Publicado em 29/07/2017, às 11h10   Juliana Nobre


FacebookTwitterWhatsApp

O município de Cruz das Almas comemora neste sábado 120 anos de emancipação política e este é mais um motivo para os pré-candidatos ao governo do estado fazerem campanha antecipada. Governistas e oposicionistas dividem palanque na manhã de hoje no evento na Câmara de Vereadores. O prefeito ACM Neto é o convidado de honra do presidente do Legislativo Edson Ribeiro. O governador Rui Costa foi convidado, mas não comparecerá.


Em meio ao clima de campanha é nítida a divisão de espaço no local. A trupe do demista se concentra na entrada da Casa. Enquanto petistas guardam lugares no plenário.

Em conversa com o BNews, o deputado estadual Alan Sanches (DEM) confirmou que o clima é pré-eleitoral, mas defendeu o correligionário que recebeu críticas por deixar a cidade em pleno expediente, nesta sexta-feira (28), e participar de evento em Jacobina.

"Eles do governo começam a ficar com medo. ACM Neto é um candidato natural ao governo do estado. Ontem tivemos em Jacobina e demos o pontapé inicial. É o povo da Bahia que deseja mudança", defendeu.

Já o deputado federal Robinson Almeida (PT), condenou a atitude do prefeito. "Ele querer uma candidatura ao governo do estado é legítima, mas abandonar a cidade, numa sexta-feira a tarde em meio ao expediente não está certo. É uma traição ao povo de Salvador ", disse.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp