Política

ACM Neto deixa Salvador e chega a Jacobina em clima de campanha

Publicado em 28/07/2017, às 19h41   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Apesar de negar que sua viagem a municípios do interior neste final de semana tenha fins de campanha eleitoral, o prefeito ACM Neto (DEM) deixou Salvador e foi recebido na tarde desta sexta-feira (28) em Jacobina por um grupo de aliados locais.

Além da recepção no pouso da aeronave, os correligionários espalharam placas com mensagens de incitação em alusão à disputa político-eleitoral que Neto há tempo trava com o governador Rui Costa (PT). “Vai pra cima deles Neto! Estamos contigo”, diz uma das faixas.

“Em pleno expediente ele se ausenta das obrigações com a cidade para fazer campanha politica no interior. Se ele quer fazer esse trabalho que faça no momento que não seja de expediente e que de prioridade aos problemas de Salvador”, criticou o vereador José Trindade nesta semana, em entrevista ao BNews.

Segundo o governista, Alexandre Aleluia (DEM), Neto participará de um ato institucional no aniversário de 120 de emancipação política do município e, portanto, não vê “motivo de tanto barulho”.

Matérias relacionadas:

Neto rebate a oposição: eles que se metam na agenda deles

Trindade acusa Neto de fazer agenda política durante expediente; Aleluia rebate

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp