Política

Araújo rebate informação de que PR namora ACM Neto

Publicado em 21/07/2017, às 19h48   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente do PR na Bahia, o deputado federal José Carlos Araújo, negou que sua agremiação esteja namorando o grupo do prefeito ACM Neto (DEM). O parlamentar rebate a informação publicada nesta quinta-feira (20) neste BNews na coluna Na Sombra do Poder, que apontou a aproximação dos republicanos, hoje aliados ao governador Rui Costa (PT), com os democratas.

A movimentação estaria ocorrendo ao mesmo tempo em que o partido cobra no governo estadual o comando da Bahiatursa. A entidade é vinculada à Secretaria de Turismo, já comandada pela própria legenda. A questão é que a Bahiatursa é presidida por Diogo Medrado, que agora está de malas prontas para desembarcar no Podemos, ex-PTN.

"Somente ele, o governador, é quem pode confirmar essa informação e não aqueles que dão plantão no Palácio de Ondina (no que se refere ao comando da Bahiatursa)", rebateu o deputado José Carlos Araújo em contato com o BNews

Araújo também frisou que assumiu a direção do PR na Bahia "atendendo a pedidos feitos tanto pelo governador quanto por Jaques Wagner, para evitar que o partido saísse da base de apoio a Rui Costa". “Todos aqueles que me conhecem sabem que sou um homem e um político de palavra e posições firmes. Tanto o governador quanto o prefeito ACM Neto sabem disso. Não adianta os fofoqueiros de plantão ficarem plantando notas em sites, blogs e jornais. Isto não me intimida”, bradou o dirigente, rebatendo as informações de que o PR “namora” adversários do governador.

Apesar das afirmativas do parlamentar, informações obtidas pela reportagem apontam que Araújo, antes no PSD do senador Otto Alencar, não assumiu o comando do PR na Bahia a pedido de Rui e Wagner. Os caciques foram apenas consultados sobre a movimentação idealizada pelo congressista.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp