Política

Luís Eduardo Magalhães ganha agência especializada em agronegócio

Publicado em 21/07/2017, às 16h38   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Oziel Oliveira, usou o Facebook para comemorar a implantação da primeira agência do banco do Brasil no Norte/Nordeste para atendimento especializado a agronegócio. De acordo com Oliveira, a inauguração atende a um pleito dele, feito ao superintendente do Banco, em fevereiro deste ano.

A agência funcionará em horário estendido e por agendamento. "A expertise dos funcionários em projetos, propostas, investimentos e linhas de crédito especificas para o setor, vão garantir celeridade e excelência nas negociações”.
Nossa cidade já é referência no agronegócio. Este modelo personalizado implantado por um dos maiores bancos do país, certamente ampliará nossa capacidade de produção e a qualidade das operações', escreveu no post.

O prefeito aproveitou para agradecer os gestores do Banco do Brasil, que ouviram e acataram sua solicitação. "O oeste da Bahia só tem a ganhar com essa conquista, fruto do compromisso que temos com o crescimento de Luís Eduardo Magalhães e da região como um todo", concluiu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp