Política

Otto ironiza desdém de ACM Neto: ele tem mais experiência que eu

Publicado em 20/07/2017, às 19h43   Eliezer Santos


FacebookTwitterWhatsApp

Há mais de um ano com tentativas nos bastidores de aproximação e alguns acenos públicos ao chefe do PSD na Bahia - senador Otto Alencar (PSD) -, o prefeito ACM Neto (DEM) suspendeu a distribuição de elogios e chegou a minimizar o peso eleitoral do pessedista, em entrevista à rádio Metrópole na manhã desta nesta quinta-feira (20).

O recuo veio dias depois de Otto reafirmar continuidade da aliança com o governador Rui Costa (PT) até o pleito de 2018.

Em entrevista ao programa Se Liga Bocão, na Itapoan FM, Otto Alencar comentou, em tom irônico, as avaliações do demista.

“Acho que ele [ACM Neto] tem razão. Ele tem mais experiência do que eu. Conhece mais a Bahia do que eu. Quem sou eu, um pobre mortal para debater esse assunto de conhecimento político com Neto, né? Ele tem toda razão, não discordo muito dele, não. Não gosto de fazer avaliação de adversários, mas ele fez a minha, tudo bem, é vida que segue”.

Otto ainda comentou a articulação do partido Democratas que barrou a liberação de recursos, via empréstimo, à Bahia.

“É uma oposição mesquinha. Não se admite que um presidente se submeta a grupos políticos. Não é dinheiro a fundo perdido, é empréstimo. Não é dinheiro para mim, para Rui Costa é para obras na Bahia”, argumentou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags