Política

Neto desconversa sobre ida de Imbassahy ao PMDB: não tenho conhecimento

Publicado em 20/07/2017, às 18h12   Tamirys Machado e Juliana Nobre


FacebookTwitterWhatsApp

Um dos assuntos tratados no jantar entre o presidente Michel Temer (PMDB) e o prefeito de Salvador (ACM Neto), em Brasília nesta quarta-feira (19), foi uma possível composição de chapa para o governo da Bahia, no ano que vem. Conforme publicou o BNews foi pautada a ida do ministro da Secretaria de Governo, Antonio Imbassahy, para o PMDB. A intenção é que o ainda tucano companha chapa de Neto.

No entanto, o prefeito negou qualquer articulação nesse sentido. Disse ainda que o assunto jamais foi tratado. “Enxergo como especulação. Não ouvi de Imbassahy, nem do PMDB da Bahia, pelo presidente Lúcio Vieira Lima, qualquer declaração nesse sentido. Isso nunca foi tratado. Muito menos que Imbassahy está insatisfeito com o PSDB. Não tenho conhecimento desse assunto e não me sinto minimamente capacitado para falar sobre ele, porque para mim é desconhecido”, reforçou.

A ideia de integrar Imbassahy ao PMDB é para que Neto não perca de tempo de TV. O pedido teria sido feito diretamente ao presidente Michel Temer, já que é sabido por aqui que os irmãos Vieira Lima e Imbassahy têm relação estremecida.

Matérias relacionadas:

Imbassahy pode se filiar ao PMDB para compor majoritária com Neto em 2018

Em jantar com Temer, Neto comunica interesse em disputar o governo da Bahia

Em jantar com Temer, Neto informa criação de novo partido, diz colunista

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp