Política

Já deveriam ter ido, diz Lídice sobre debandada de deputados do PSB

Publicado em 19/07/2017, às 11h26   Guilherme Reis


FacebookTwitterWhatsApp

Em entrevista ao BNews na manhã desta quarta-feira (19), a senadora Lídice da Mata (PSB) comentou a debandada de deputados do PSB para o DEM, articulada principalmente pelo presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ) e pelo prefeito ACM Neto (DEM). Sem papas na língua, Lídice defendeu a saída dos parlamentares e criticou a líder da sigla na Câmara, Teresa Cristina.

“Eles já deviam ter ido para o Demcoratas se é essa a identidade ideológica que eles têm, e eles estão demonstrando isso. Então chegou a hora de eles saírem. A líder, inclusive, depois dessa movimentação que fez, discutindo claramente essa hipótese, é claro que ela, em respeito a ela própria, deveria entregar a liderança do partido. Porque o líder tem o papel de resguardar as posições. Então não tem nenhum sentido, a militância do partido exige a saída desse pessoal”, assinalou.

A senadora também argumentou que os dissidentes estão alinhados com o governo Temer e as reformas. “E mais do que isso. É inadmissível que alguém que esteja em um partido com o nome de socialista vá para o DEM. É um surrealismo total”, acrescentou. 

Matéria relacionada:
Temer monta operação para evitar debandada do PSB para o DEM

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp