Política

Rui completa 300 viagens e diz que reeleição é consequência do trabalho

Publicado em 17/07/2017, às 16h56   Aparecido Silva


FacebookTwitterWhatsApp

Em sua 300a viagem com agenda administrativa pelo interior da Bahia, o governador Rui Costa (PT) diz não estar preocupado com a disputa pela reeleição. "Isso será consequência do trabalho que buscamos desenvolver", disse o petista nesta segunda-feira (17) após atingir a marca de 162 municípios visitados em seu governo na cidade de Santaluz, no nordeste baiano.

Durante o evento no município, o governador realizou ações nas áreas de infraestrutura, saúde, cidadania, agricultura, entre outras. “Hoje, nesta viagem de número 300, eu confesso que o coração está batendo mais forte. É uma emoção especial e espero, se assim Deus me permitir, poder chegar à viagem de número mil. Acho que nesse ritmo, chegaremos lá”, disse Rui.

Sobre as ações na cidade, Rui destacou os investimentos na agricultura e na recuperação de estradas. “Ajudar a agricultura em nosso estado, para mim, é prioridade absoluta. A Bahia tem o maior número de agricultores familiares do Brasil, são 700 mil famílias. Se elas produzem mais, vivem melhor, movimenta o comércio e a nossa economia. E tudo isso só é possível acontecer com as nossas estradas em boas condições, prontas para receber este tráfego intenso pelo interior. Por isso, este semestre será marcado pela recuperação das nossas rodovias”, apontou o governador.

Na área de infraestrutura hídrica, Rui Costa inaugurou a obra emergencial do sistema de abastecimento de água de Queimadas e Santaluz.

No mesmo ato foi assinada a ordem de serviço para recuperar o trecho da BA-120 entre Queimadas e Santaluz.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp