Política

Téo Senna prevê aumento de abstenções em 2018: 'Povo está chateado'

Publicado em 14/07/2017, às 10h38   Vinícius Ribeiro


FacebookTwitterWhatsApp

Em seu quarto mandato na Câmara de Salvador, o vereador Téo Senna (PHS) acredita que o quadro para as eleições de 2018 será diferenciado por conta da insatisfação popular. Conforme afirmou, em entrevista na Rádio Sociedade, os recentes escandalos de corrupção serão responsáveis pela rejeição às urnas por grande parcela da população.  
"A depender da situação política, acho que vamos ter uma eleição diferenciada, porque existe um constrangimento, uma chateação do povo. Vai haver uma abstenção muito grande do eleitorado, que está chateado com a situação política que a gente está passando", disse, salientando que os candidatos com 'maior contato' continuarão beneficiados. 
Ainda pensando no futuro, Téo admite descrença em mudanças significativas a partir da proposta de reforma política - que considera necessária. "Infelizmente, eu não vejo muita mudança política. Ninguém vai legislar contra si mesmo. Esses mesmos deputados que estão sendo acusados vão modificar a lei, e não vão fazer nada que não favoreça a eles", opinou, defendendo a redução da quantidade de partidos. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp