Política

Wagner critica briga sobre integração do metrô: Vamos parar de fazer chantagem

Publicado em 14/07/2017, às 09h19   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O secretário estadual do Desenvolvimento Econômico, Jaques Wagner (PT), afirma que quem ganha com as polêmicas entre governo e prefeitura de Salvador é a população. No entanto, em entrevista à Metrópole FM  na manhã desta sexta-feira (14), o petista criticou o impasse que ainda persiste na discussão sobre a integração do metrô com os ônibus.

"Eu acho que é preciso ter mais maturidade na política. Nessa discussão mesmo da integração do metrô, no mundo inteiro metrô é integrado. Vamos parar de fazer chantagem. Tem que integrar", bradou Jaques Wagner.

O ex-governador da Bahia também comentou a recente polêmica envolvendo a liberação do viaduto das obras do metrô na Avenida Paralela, na altura do Colégio Villa Lobo. O governador Rui Costa (PT) havia anunciado a inauguração do equipamento para o dia 11, mas a Transalvador se adiantou e liberou o tráfego no domingo (9). O fato foi interpretado pelos adversários do prefeito ACM Neto (DEM) como uma tentativa de apropriação da obra.

"A obra é do governador, se o prefeito, que deu a liberação, quer ir na inauguração, que vá. Não tem problema. Sabe o que eu acho? O povo está feliz. Enquanto eles brigam, são obras que vêm para cá", considerou o secretário estadual.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp