Política

Bruno Reis diz que prisão de Geddel não abala gestão de Neto

Publicado em 06/07/2017, às 15h56   Juliana Nobre


FacebookTwitterWhatsApp

Apesar de, nitidamente, abalado, o vice-prefeito Bruno Reis (PMDB) afirmou que a manutenção da prisão do ex-ministro Geddel Viera Lima (PMDB), aliado do prefeito ACM Neto (DEM), não desestabiliza a gestão do demista. Ao Bnews, Reis disse que a decisão desta quinta-feira (6) contra o correligionário, já era previsível. 
"Já sabíamos que o juiz que determinou a prisão iria mantê-la. Na verdade vamos buscar recursos em outras instâncias. Espero que ele [Geddel] tenha amplo direito à defesa", disse Reis durante assinatura do Termo de Cooperação Técnica entre a Prefeitura e a Superintendência Regional do Trabalho (SRTE-BA) para a emissão da carteira de trabalho, na prefeitura de Salvador.
Se a candidatura de Geddel já estava enterrada na Bahia, os planos de Bruno Reias para assumir a vaga de prefeito nas eleições de 2018, não mudará. O vice-prefeito pontuou que nada mudará nas ações do partido e na interferência da sigla na gestão de ACM Neto. "Nada mudará e o trabaçho continua. Vamos continuar com nossas ações".
"Nossa rotina continua na base da tranquilidade ", tentou demonstrar o vice-prefeito.
Atualizada às 16h25

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp