Política

Inscrições para vagas de médico do SAMU começam nesta quinta (6)

Publicado em 05/07/2017, às 12h20   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A Prefeitura de Salvador, por intermédio da Secretaria de Gestão (Semge), dará início às inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para a contratação temporária em Regime Especial Direito Administrativo (Reda) de médicos para atuar no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). As inscrições começam nesta quinta-feira (6) pela internet, através do endereço eletrônico www.processoseletivosimplificadosms.salvador.ba.gov.br e segue até 16 de julho.  
Das 67 vagas de médicos oferecidas pela PMS, 5% estão reservadas para Pessoas com Deficiência (PCD) e 30% para candidatos afrodescendentes, conforme previsto em Legislação Municipal. O médico contratado terá a jornada de trabalho em regime de plantão de 24 horas semanais e com remuneração de até R$ 8.506,99, além do vale-transporte e auxílio-alimentação. O contrato tem duração de até dois anos e pode ser prorrogado por igual período. 
Procedimentos - A seleção vai contar com duas etapas: a avaliação de títulos, quando acontece o carregamento dos documentos no ato da inscrição, e a capacitação inicial, que ocorre com provas teóricas e práticas e entrevistas em datas a serem agendadas. Ambas são classificatórias e eliminatórias. O edital do Processo Seletivo Simplificado foi publicado no Diário Oficial do Município (DOM) desta terça-feira (4).
 No ato da inscrição, o candidato deve encaminhar, obrigatoriamente, a comprovação da conclusão do curso superior de medicina, assim como o registro no Conselho de Medicina. A inscrição só será validada após a confirmação do pagamento da taxa de R$ 50 feita pelo banco. Toda a documentação original deve ser digitalizada em padrão A4, nos formatos PDF, JPG, TIF ou PNG. Mais informações o candidato pode acessar o edital no site da Secretaria Municipal de Gestão, o www.gestaopublica.salvador.ba.gov.br/concurso.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp