Política

Luiz Augusto responde a provocações de Marcelo Nilo: está difícil!

Publicado em 03/07/2017, às 16h34   Luiz Fernando Lima


FacebookTwitterWhatsApp

O vice-presidente da Assembleia Legislativa Luiz Augusto (PP) respondeu às recentes declarações do deputado estadual e ex-presidente da Assembleia Marcelo Nilo (PSL) em relação a João Leão. Nilo usou as redes sociais para afirmar que o vice-governador “insinua com muita clareza que fez as pontes de Lapa e Carinhanha” e que, portanto, mente. Disse em entrevista recente ao BNews que Leão não deveria ter espaço na próxima composição de chapa majoritária.

Para Luiz Augusto, o ex-presidente não apenas perdeu a credibilidade como vem se isolando politicamente. “Marcelo Nilo queria estar na chapa majoritária e não conseguiu. Agora, quer lutar para tirar um que já está. É difícil. O PP vai para eleição (de 2018) com Rui Costa e nosso candidato na chapa é Leão. Estaremos juntos e empenhados na permanência de Leão e na vitória eleitoral deste grupo político que vem dando respostas aos baianos”.

Luiz Augusto afirma ainda que o clima na Assembleia Legislativa mudou depois da saída de Nilo da presidência. O parlamentar sustenta que a nova gestão, liderada por Ângelo Coronel (PSD), tem tido êxito na melhora da autoestima dos próprios deputados e dos funcionários do Palácio Luís Eduardo Magalhães. O pepista representou Coronel no Cortejo de Dois de Julho no último domingo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp