Política

São uns debochados, diz vereador governista sobre secretários de ACM Neto

Publicado em 03/07/2017, às 10h49   Cíntia Kelly


FacebookTwitterWhatsApp

Se de um lado tem vereador governista reclamando do prefeito ACM Neto (DEM), do outro, tem governista reclamando do staff do demista. No grupo de vereadores no aplicativo Whatsapp, Sabá (PV) não poupou nas críticas aos secretários municipais.

A lista é longa. Vai de Guilherme Bellintani (Desenvolvimento Urbano), a Paloma Modesto(Educação), passando por Paulo Souto (Fazenda), Sérgio Gaunabara (sub-secretário da Sedur), Fábio Mota (Mobilidade), Tiago Dantas (Gestão), até Fabrizzio Muller (Transalvador).

O verdista chama os secretários de debochados e deixa fora da mira apenas Geraldo Junior (Trabalho, Esporte e Lazer), Tia Eron (Promoção Social), Marcilio Bastos (Manutenção), Marcos Vinicius (Ordem Pública), Cláudio Tinoco (Cultura) e Alberto Braga.

Em conversa com o BNews, Sabá reafirmou as críticas antes restrita ao grupo de vereadores. “São desrespeitosos. Tem muito secretário achando que é prefeito”, detona.

Apesar da ira contra secretários, Sabá faz questão de baixar o tom quando fala de ACM Neto. “Ele não se nega a nos atender, até porque sabe que fomos eleitos pelo povo, que fomos eleitos para fiscalizar, para criar projetos de lei. Ele não ignora isso”, afirmou.

Quando reclamou da situação com seus pares no aplicativo, Sabá foi ainda mais ácido. “Francamente, não sei para que certos secretários têm celular, telefone fixo, whatsapp, entre outros. Simplesmente não atendem, não retornam bulhufas de nada e isso me faz lembrar a música de Luiz Caldas " deboche ", uns verdadeiros debochados, aliás deveria fazer um time e dá o nome de os debochados futebol clube”.

Em outro trecho da conversa, o verdista faz criticas os vereadores que não têm coragem de  denunciar o descaso da equipe de Neto com o Legislativo. “Agora, para jogar com  os debochados, vamos criar o time 'os covardes esporte clube', que são os vereadores, iguais a mim, que sofrem com esses descasos, desrespeitos e não se pronunciam".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp