Política

Nilo chama Leão de cara de pau por insinuar que fez pontes no interior

Publicado em 03/07/2017, às 08h28   Aparecido Silva


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado estadual e ex-presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Marcelo Nilo (PSL), fez uma publicação em seu perfil na rede social twitter, na manhã de segunda-feira (3), um tanto ácida e o alvo é o vice-governador da Bahia, secretário estadual de Planejamento e presidente do PP no estado, João Leão.

"Ele insinua com muita clareza que fez as pontes de Lapa e Carinhanha e agora se dispõe a fazer Itaparica, ou seja, é mentira. Lapa, ele não era nem deputado, foi Nilo Coelho. Carinhanha, foi Governo Federal. O que ele fez, pelo amor de Deus?" , questionou Nilo, quando procurado pelo BNews.

E os ataques ao vice-governador não pararam por aí: "ele é um secretário que até hoje não disse a que veio. É o secretário mais fraco do governo Rui Costa. Ganhou a pole position que era de Andrea Mendonça como pior secretária da história".

Questionado sobre os motivos do ataque ao aliado, Nilo refutou que seja algo pessoal contra o secretário do Planejamento e foi ainda mais incisivo: "não tem compromisso com a verdade. Acha que o povo acredita nessa jogada".

A reportagem tentou falar com Leão, mas ele não atendeu as ligações.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp