Política

Medrado assume mandato de deputado e deve se filiar ao Podemos

Publicado em 28/06/2017, às 18h00   Juliana Nobre


FacebookTwitterWhatsApp

Após seis meses de incertezas, Marcos Medrado (PR) assumiu a cadeira na Câmara dos Deputados na última segunda-feira (26) e deve se filiar ao Podemos – antigo PTN. Em conversa com o BNews nesta quarta-feira (28), o parlamentar afirmou que as tratativas com o presidente da sigla, João Carlos Bacelar, estão bem adiantadas, mas aguarda bater o martelo com o governador Rui Costa (PT).

“Estou reconversando com o PR, mas não devo ficar. Sou amigo de João Carlos Bacelar e as conversas estão adiantadas, mas ainda preciso falar com o governador Rui Costa, se ele vai concordar”, confirmou Medrado.

Em suma, a indecisão de Medrado estava em torno da resposta do vice-prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins (PMDB), o terceiro suplente da coligação aliada ao prefeito de Salvador ACM Neto (DEM). Se Medrado dissesse que queria a vaga, o prefeito convenceria Martins a assumir o cargo para que um aliado do seu adversário nas eleições em 2018 não tomasse posse. Medrado é fiel-escudeiro do governador Rui Costa.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp