Política

Deputado Pablo Barrozo afirma que PT vive de "conversa fiada"

Publicado em 24/06/2017, às 10h28   Rafael Albuquerque


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado estadual Pablo Barrozo (DEM) aproveitou esta sexta-feira (23) para prestigiar o primeiro dia dos festejos do São Joao de Santo Amaro da Purificação, cidade administrada pelo seu correligionário Flaviano Bonfim.
Na oportunidade, questionado sobre a instabilidade que o Brasil enfrenta e suas consequências para as eleições de 2018, o demista afirmou: "qualquer tipo de crime que esta sendo investigado, os da Lava Jato, foram oriundos desse governo do PT. A bagunça que está o País hoje e os 14 milhões de desempregados são fruto do desastre dos governos do PT e dos partidos que estavam aliados a ele".
Questionado sobre a possibilidade da candidatura de Jaques Wagner no lugar de Rui Costa para uma eventual disputa com Neto para o governo em 2018, Barrozo foi categórico: "tenho certeza que com relação ao prefeito ACM Neto quem tem que estar preocupado é Rui ou Wagner porque eles têm um modelo de gestão falida e fadigada, e o prefeito Neto é um contraposto a isso".
Questionado, então, sobre quem seria o candidato mais complicado para uma disputa com Neto, o deputado saiu pela tangente: "então, quem tem que estar preocupado são eles porque as pesquisas mostram que o prefeito ACM Neto está muito bem. Tenho certeza que a população quer mudança em relação a qualquer um que represente esse modelo falido. Neto trabalha com realização, diferente do PT que vive de conversa fiada".
Por fim, Barrozo fez questão de parabenizar os festejos juninos de Santo Amaro e não economizou nos elogios ao prefeito: "a festa em Santo Amaro está muito bonita. Não é porque ele é do democratas, mas o prefeito é muito competente".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp