Política

Antes ACM Neto pirateava obras, agora quer atrapalhar, ataca Florence

Publicado em 22/06/2017, às 09h49   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado federal Afonso Florence (PT) teceu duras críticas ao prefeito ACM Neto (DEM) referente ao imbróglio da integração metrô-ônibus. Em entrevista ao apresentador José Eduardo, na rádio Metrópole FM, o petista disse que o democrata costumava “piratear” as obras do governo do Estado em Salvador, mas que agora a jogada é tentar “atrapalhar” os projetos de Rui.

“Em vez de se preocupar com a regulação, ele não faz a parte dele e tenta culpar a regulação do Estado. Acho que ele está assustado com o volume de obras. ACM está pressionado por isso, pela delação da Odebrecht, das obras da Barra… Decidiu parar de piratear e agora quer atrapalhar”, disparou.

Florence disse ainda que Neto fez “escolhas erradas”, e criticou o democrata pelas linhas de ônibus que deixaram de circular no CAB. “O metrô subsidiar o sistema de ônibus está errado. Integrar oferecendo tarifa mais barata, está certo. O prefeito tirou as linhas de ônibus do CAB. Rui já anunciou ônibus. O ideal seria não concorrer”, avaliou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp