Política

A gente não percebe estratégia de inteligência, diz Neto sobre Segurança Pública

Publicado em 21/06/2017, às 08h55   Vinícius Ribeiro


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito ACM Neto afirma que o governo estadual não pode se eximir dos problemas no âmbito da Segurança Pública. Segundo o gestor soteropolitano, em entrevista na Rádio Sociedade, existe passividade diante do problema que se alastra pelos municípios baianos.
"O que a gente percebe ao longo dos últimos anos é uma redução dos investimentos em Segurança Pública, e uma ação às vezes passiva das autoridades do Governo do Estado em relação ao problema. Eu vejo muita propaganda, vejo muito discurso bonito, mas não vejo ações concretas. Enquanto isso as pessoas estão sofrendo nas ruas", analisou Neto.
O gestor municipal criticou ainda o fato de em alguns bairros de Salvador a polícia encontrar de dificuldades de acesso por conta do crime organizado. "A gente não percebe estratégia de inteligência que vá desbaratar estas quadrilhas", afirmou.
Para o prefeito de Salvador, o país precisa de investimentos e uma nova política nacional que integre os governos federal, estadual e municipal para combater o avanço da criminalidade. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp