Política

Lúcio cobra autoria de emenda e detona prefeita de Ubaitaba

Publicado em 15/06/2017, às 08h34   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado federal Lúcio Vieira Lima (PMDB) cobrou a autoria de uma emenda parlamentar direcionada ao município de Ubaitaba, no sul da Bahia, e se irritou com a prefeita Suka (PSB). De acordo com o parlamentar, a gestora atribui a liberação dos recursos da ordem de R$ 500 mil a outros parlamentares.

A obra é o calçamento do bairro Zitão, com 3 km de pavimentação. O parlamentar afirmou que a emenda foi liberada ainda na gestão do ex-prefeito Bêda e a atual prefeito estaria ‘enganando’ a população. “Fui surpreendido por uma nota da Prefeita Suka , atribuindo a outros Parlamentares a liberação de recursos para calçamento do bairro Zitão em Ubaitaba , no valor de 500 mil reais , tentando enganar a população que sabe do meu compromisso juntamente com o ex-prefeito Bêda não apenas com o Zitão mas com todo o município de Ubaitaba”, escreveu o peemedebista.

Lúcio criticou a postura da atual gestora, que, segundo ele, pediu para que “não criasse problema na liberação dos recursos”, uma vez que o grupo político do parlamentar havia perdido a eleição. “Lamento neste momento o comportamento pouco ético da prefeita e me coloco à disposição do povo de Ubaitaba, que diferentemente da prefeita , sempre me tratou com respeito, carinho e ética”.

O deputado aproveitou para informar a liberação de outra emenda de sua autoria e alfinetou a prefeita. “Aproveito que estarei providenciando o pagamento de outra emenda de minha autoria de 2015, para o calçamento do bairro Novo Olímpio, no valor de 400 mil reais, antes que a ‘Nazaré Tedesco’ de Ubaitaba queira também se apropriar de outro ‘filho’ que não é seu, pois a verdade sempre vem à tona como na novela Senhora do Destino, onde Maria do Carmo, a mãe verdadeira, descobriu tudo”, zombou o parlamentar.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp