Lúcio cobra autoria de emenda e detona prefeita de Ubaitaba


Por Redação BNews | Fotos: Montagem BNews

O deputado federal Lúcio Vieira Lima (PMDB) cobrou a autoria de uma emenda parlamentar direcionada ao município de Ubaitaba, no sul da Bahia, e se irritou com a prefeita Suka (PSB). De acordo com o parlamentar, a gestora atribui a liberação dos recursos da ordem de R$ 500 mil a outros parlamentares.

A obra é o calçamento do bairro Zitão, com 3 km de pavimentação. O parlamentar afirmou que a emenda foi liberada ainda na gestão do ex-prefeito Bêda e a atual prefeito estaria ‘enganando’ a população. “Fui surpreendido por uma nota da Prefeita Suka , atribuindo a outros Parlamentares a liberação de recursos para calçamento do bairro Zitão em Ubaitaba , no valor de 500 mil reais , tentando enganar a população que sabe do meu compromisso juntamente com o ex-prefeito Bêda não apenas com o Zitão mas com todo o município de Ubaitaba”, escreveu o peemedebista.

Lúcio criticou a postura da atual gestora, que, segundo ele, pediu para que “não criasse problema na liberação dos recursos”, uma vez que o grupo político do parlamentar havia perdido a eleição. “Lamento neste momento o comportamento pouco ético da prefeita e me coloco à disposição do povo de Ubaitaba, que diferentemente da prefeita , sempre me tratou com respeito, carinho e ética”.

O deputado aproveitou para informar a liberação de outra emenda de sua autoria e alfinetou a prefeita. “Aproveito que estarei providenciando o pagamento de outra emenda de minha autoria de 2015, para o calçamento do bairro Novo Olímpio, no valor de 400 mil reais, antes que a ‘Nazaré Tedesco’ de Ubaitaba queira também se apropriar de outro ‘filho’ que não é seu, pois a verdade sempre vem à tona como na novela Senhora do Destino, onde Maria do Carmo, a mãe verdadeira, descobriu tudo”, zombou o parlamentar.

COMENTAR

* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

RELACIONADAS

Política

Entre o sim ou não, há o mais ou menos, diz Lúcio sobre ser vice de Neto

Política

Deputado alfineta governador via twitter

Política

Lúcio diz que não há chance de denúncia contra Temer passar na Câmara

Política

Lúcio Vieira ataca Rui: inaugura cisterna como se fosse uma grande adutora