Política

Nosso compromisso é fazer o trabalho social também, garante Coronel

Publicado em 14/06/2017, às 17h22   Victor Pinto


FacebookTwitterWhatsApp

Após dois anos sem sua realização, o novo presidente da Assembleia Legislativa, Angelo Coronel, reativou o Forró da Assembleia neste ano de 2017 e com um diferencial: além dos festejos para os funcionários da Casa, promoveu uma festa voltada para idosos de asilos da Capital. A iniciativa, de acordo com o parlamentar estadual, foi de sua esposa, Eleuza Coronel, diretora da Assembleia de Carinho.
"A gente tinha que reativar esses festejos e mais do que fazer a festa só para os servidores e assessores, buscamos fazer um forró solidário. Nosso compromisso é fazer o trabalho social também, como eu e Eleuza sempre fizemos", garantiu.
Questionado se essas ações de destaque da Assembleia de Carinho seria alguma forma de impulsionar o nome da primeira dama do Legislativo para um cargo eletivo, Coronel negou prontamente. "Não! Nada disso. Eleuza me ajuda nas campanhas há muito tempo, fazemos isso independente da política. Ela não vai ser candidata a cargo eletivo", afirmou.
O forró da Assembleia iniciou às 16h desta quarta-feira (14) no estacionamento próximo a rampa principal do Palácio Luís Eduardo Magalhães. O cantor Daniel Vieira está entre as atrações da festa que segue até a noite.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp