Política

Bruno Reis sobre pesquisa: foi balde de água fria na perseguição

Publicado em 10/06/2017, às 07h16   Guilherme Reis


FacebookTwitterWhatsApp

Na manhã desta sexta-feira (9), o vice-prefeito de Salvador, Bruno Reis (PMDB), acredita que a pesquisa do Instituto Paraná Pesquisa, que coloca ACM Neto (DEM) na liderança das intenções de voto para o governo do Estado em 2018, foi uma grande revelação, já que o democrata nem seque oficializou candidatura.

“O prefeito não admitiu a possibilidade de ele ser candidato. Não fez uma viagem ao interior, não deu uma entrevista ao interior. E se coloca nas intenções de voto à frente do governador, que já se diz candidato e está rodando os quatro cantos da Bahia pedindo voto”, disse. “Foi num balde de água fria na perseguição, na persuasão, intimidação que o governo vem fazendo com as lideranças e prefeitos do interior, vendendo a realidade de que estariam bem, mas na verdade não estão”, prosseguiu.

O peemedebista disse ainda que “a pesquisa reflete o momento”, e que Rui Costa “nesse primeiro semestre, está investindo muito em publicidade para que possa no ano que vem investir mais”. “Mas mesmo assim a população está sofrendo com investimentos que não foram feitos na seca, diversas pessoas estão perdendo a vida no interior porque está faltando água até para consumo humano. Se for falar da segurança, é outro fracasso desse governo. Da educação e saúde também”, completou. 

Publicada originalmente dia 9

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp