Política

Zé Neto manda Sandro Régis se preocupar com as obras de empreiteiras na Barra

Publicado em 28/05/2017, às 10h08   Guilherme Reis


FacebookTwitterWhatsApp

O líder do governo na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), deputado Zé Neto (PT), rebateu o também deputado Sandro Régis (DEM), para quem o ex-governador Jaques Wagner confessou que prevaricou ao comentar a relação de seu governo com a Odebrecht e a JBS. “Meu amigo Sandro Régis se esquece que estamos falando de processo eleitoral, e não de administração pública. Estamos falando que não passou dinheiro nenhum da JBS por aqui e não passo mesmo”, garantiu Zé Neto em conversa com o BNews, acrescentando que o único recurso da J&F que entrou nas campanhas veio do diretório nacional do partido.

“Outra coisa que ele tinha que se preocupar com a prefeitura de Salvador, porque vem muita coisa agora. Ele precisa se preocupar com as obras de empreiteiras em Salvador, especialmente as da Barra”, disparou.

O petista também ironizou a declaração do prefeito ACM Neto (DEM), que admitiu sua candidatura ao governo estadual em 2018, na manhã deste sábado (27). Segundo o demista, “há um clamor de mudança e renovação no coração dos baianos”.

“Acho que eles estão procurando noticia. Não estou escolhendo candidatura para enfrentar. Estamos trabalhando o nosso projeto. Acho estranho que todo dia ele diz isso, mas não vejo ninguém falando dele. Depois ele diz que não vai ser candidato. Não tem clamor nenhum, acho que é mais disse me disse para ocupar a mídia”, disse.

Matérias relacionadas:
Deputado afirma que Wagner prevaricou: somos palhaços de um circo chamado PT
Neto admite candidatura ao governo em 2018: vamos estar na luta ano que vem

Publicada originalmente em 27/05 às 16h08

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp